Pela expocosmetica 2016

Terminou hoje 3 dias da maior feira de cosmética (Expocosmetica) que decorre na Exponor em Leça da Palmeira todos os anos.
Este ano como no ano passado fui convidada como blogger e tinha credencial para os 3 dias do evento.
Este ano as bloggers e quem tinha convite vip podiam ir antes das portas abrirem ao público geral, ou seja a partir das 10h. Não fui ás 10h mas às 13h já lá estava e foi o melhor que podia ter feito, estava pouquíssima gente e consegui ver os stands sem a confusão habitual da parte da tarde.
Deixo-vos algumas fotografias que refgistei no sábado e no final do post o que trouxe da espocosmetica, que falarei noutro post.





No Stand da Andreia






stand Diamantino Vegas
Trouxe de la algumas coisinhas


Stand de barbearia a pensar no público masculino
Adorei o espaço



Na carlos santos podíamos experimentar vários ferros eléctricos para o cabelo
A minha amiga utilizou o da foto e eu a escova eléctrica



Comentários

Mais um ano que não fui ao Porto! :(
Talvez para o ano.. Parece ter sido bem giro!1
:)
***
http://mustbepink.blogspot.com/
Depois da feira gosto é de ver o que o pessoal comprou! Porque vejo sempre coisas de stands que nem encontrei! O que são aquelas embalagens ali no meio que parecem correctores?
http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/
TehTeh disse…
sim, a ideia do pre-opening foi top, já tinha quase tudo 'despachado' quando abriu de tarde e assim acabei por conviver mais e isso...para mim foi um ótimo ano =)

http;//tehteh25.blogspot.com

xoxo
Alexandra são dois corretores da marca Elixir (marca que o ano passado vinha um blush com oferta na saca de bloggers)

Mensagens populares